Estou a pensar numa pista...O que não é fácil para mim nesta área. Segundo indicação que me deram, esta marca tinha vários nomes conforme o local onde era construída. E foi produzido só até 1961: estima-se que só sobreviveram duas ou três dezenas de veículos.
Fulda S-7? Attica 200? Fram King Fulda? Na verdade havia muitos nomes para este modelo, conforme o país onde era fabricado. Se não era um destes, não sei.
O Nobel 200 foi produzido sob licença (Fuldamobil) na fábrica da Short Brothers em Newtownards, Irlanda do Norte. A Short Brothers foi a primeira empresa de aviação inglesa. Construiu os hidroaviões Short Solent que faziam a ligação aérea para a Madeira (Aquila Airways) nos anos 50.
13 comentários:
Boas festas:) Mas não acertaste ainda:)
Este era o Ovo!
Não, espera lá: o ovo, tanto o BMW,como o Iseta não tinham frente...a porta era à frente.
Este deve ser o Henkel.
Mais sorte teve a Ana Maria Lucas! Quando ganhou o título de Miss Portugal ganhou um BMW cor de laranja...Em 70 ?
Ou um Heinkel ou um Steyer.
O Gogomobil era ligeiramente maior.
Nops...
Estou a pensar numa pista...O que não é fácil para mim nesta área. Segundo indicação que me deram, esta marca tinha vários nomes conforme o local onde era construída. E foi produzido só até 1961: estima-se que só sobreviveram duas ou três dezenas de veículos.
Será o Fuldamobil S-7 de 1959, também conhecido por King Fulda?
O nome e modelo?
Nobel 200.
Fulda S-7? Attica 200? Fram King Fulda? Na verdade havia muitos nomes para este modelo, conforme o país onde era fabricado. Se não era um destes, não sei.
O Pedro acertou:)
O Nobel 200 foi produzido sob licença (Fuldamobil) na fábrica da Short Brothers em Newtownards, Irlanda do Norte.
A Short Brothers foi a primeira empresa de aviação inglesa. Construiu os hidroaviões Short Solent que faziam a ligação aérea para a Madeira (Aquila Airways) nos anos 50.
Enviar um comentário