27 de outubro de 2004

Breves alegrias que permanecem.

Gasel Manuel, apesar de te ter comentado é com muita alegria que te vejo a assinar um post de novo. E não é retórica , estou mesmo contente.
Ainda mais satisfeita fico de ver que outras pessoas te sentiram a falta.
Porque tu és aquele curioso, que vai a todo o lado espiolhar e nos devolves a consciência de ser um blog. às vezes esquecemo-nos. O mesmo faz o ABS, eu sei,por isso vos gosto tanto.
Compreendo a vossa falta de tempo. Assim como estou grata pelo tempo que tiveram, quando não havia tempo nenhum a gastar.
Estou tentada a terminar como o L Cohen, sincerely TG, risos.
nota:

If you ever come by here, for jane or for me
Your enemy is sleeping, and his woman is free.

Yes, and thanks, for the trouble you took from her eyes
I thought it was there for good so I never tried.

And jane came by with a lock of your hair
She said that you gave it to her
That night that you planned to go clear

-- sincerely, l. cohen



Sem comentários: