28 de outubro de 2004

Pois é muitos bons dias aos senhores senhoras meninos e meninas que eu tenho andado muito azafamada e por isso muito desaparecida que a vida não está nada para facilidades e uma pessoa tem que obrar e dar ao corpo para ganhar algum dinheirinho extra para comprar aqueles pequenos luxos que nos ajudam a colmatar as amarguras da existência de preferência joías e uns bons jantares de santolada e coisas afins e tenho uma importante revelação a fazer-vos resolvi fazer um curso numa academia de esteticismo aplicado e sou agora uma massagista profissional e encartada e faço domicilios e tudo embora cobre mais nessas situações como é óbvio e até me estou a sair bem e tudo e a clientela é simpática e eu ligo a telefonia para ouvir o Rádio Clube que são músicas do meu tempo e sempre dá para desemfiabrar mais aquelas celulites e pregas a mais algum interessado pode contactar-me por emailio que eu respondo logo e uso uns óleos fantásticos que lubrificam a pele ficam a parecer todos uns leitõezinhos da bairrada.
Do que li vi que o senhor doutor Gasel tripla vénia tinha voltado e fiquei muito feliz porque me parece qua ando com uma canicula esquisita que precisa ser tratada e prontos médicos dão sempre jeito esse é um facto incomprovável e intestado e agora vou-me à labuta já pus a minha roupinha de lycra de amaçadora profissional e vou-me a eles na senda de derrotar as gorduras e pôr tudo saudável e luzidio como eu aliás e beijoco-vos a todos repenicadamente com muito fôlego e e incastidade total que uma mulher que é mulher aproveita as oportunidades e é isto.

Sem comentários: