9 de agosto de 2010

Objectos alheios à solta depois do jantar



6 comentários:

Luísa disse...

O que eu gosto mesmo, mesmo é das almofadas. Se forem como as que eu penso... quando olhei para elas lembrei-me das visitas que fazia a casa de uma senhora e como me deliciava a meter os dedos entre os pontos da "capa" da almofada que ela tinha em cima de uma cadeira dura como o raio, mas era melhor brincar com a almofada do que sentar-me em cima dela. :D

Mas também gosto do funil da direita. É feito de material reutilizado? PArece a lata de um recipiente para azeitonas ou azeite...

Clube Europeu ESJAL disse...

Para limpar o pó a isto tudo...isso é que é?

J. disse...

ai teresinha, como eu gostava de organizar a tua bilioteca ;) rodeada por esses magnificos objectos... mas eu sei que gostas mais dos livros assim e estou certa que no meio da desordem consegues encontrar o livro que queres indo com precisão ao lugar onde ele esta (des)arrumado ;)

T disse...

Esta é a casa de dois amigos meus:)

J. disse...

sera que me deixam organizar a biblioteca deles? ;)

ND disse...

gostei da desordem na biblioteca dá-lhe uma certa personalidade