30 de outubro de 2008

Gentileza

Pois é, esses blocos que a senhora diz estou a vê-los perfeitamente. São muito práticos. Iria jurar que tinha visto aqui uma pilha deles. Mas não, esgotaram-se.
Paciência. tudo bem, talvez cheguem mais.
Não, espere aí. (Abre uma gaveta) É este que quer?
Sim, exactamente.
Tinha-o guardado para mim, mas vou ceder-lho.
Não faça isso, é seu.
Não minha senhora, tenho todo gosto em ceder-lho e eu tenho mais oportunidades de arranjar outro.
Se é assim, muito obrigad
a.

A gentileza e educação dos funcionários do Corte Ingles é de facto exemplar.Porque escassa, hoje em dia, convém salientar onde ainda  a conseguimos encontrar.


2 comentários:

Paula disse...

Ainda há pessoas simpáticas! Valha-nos isso!
:)
Bjs!

erre disse...

Realmente estamos já tão pouco habituados à educação e gentileza que quase já estranhamos...