21 de novembro de 2007

Cheira a Natal

Estou atrasada na escrita deste post e na compra dos presentes.
A esta altura já costumo ter alguns comprados, ou pelo menos definidos. Este ano ainda só comprei um presente e não tenho nada pensado para as restantes lembranças – usando a terminologia da Lulu Mª.
Ainda gosto do natal… apesar do frenesim de consumismo que parece ter ocupado lugar principal, o natal da minha família é agitado, barulhento, itinerante, atípico, mas acima de tudo muito partilhado no prazer de estarmos juntos. O ano passado foi diferente, por razões mais fortes, não alcancei muito bem que “era natal”…
Quanto às lembranças, a verdade é que gosto de as escolher e de as dar… como este ano o orçamento base, não variando muito do ano anterior, está afectado com outros compromissos (isso dará um outro post), impôs-se uma redução nas despesas. Excepção feita aos sobrinhos e afilhados, cujo plafond não desce.

As minhas sugestões são: FNAC, um bom vicio; Lojas Gourmet, tentações gustativas; Teresa Alecrim, o prazer dos olhos. Tudo consoante os gostos de cada um.
Ah! Também gosto dos produtos estilo “body shop”, cremes e afins c/cheirinhos.
Como não sou muito jeitosa para embrulhinhos ou vêm feitos da loja ou, se quiser personalizá-los, cravo a progenitora que é uma artista.

Image Hosted by ImageShack.us

pp: Sugestões de lembranças para moi :D

Sem comentários: