27 de dezembro de 2006

um votinho para a dalila


todos nós temos as nossas embirrações de estimação.
e eu tenho as minhas (que não são poucas, dirão vós…)

uma delas é, seguramente, a actriz dalila carmo ( o gasel diria que o marques mendes não está sózinho...)
não suporto aquele ar sofrido e os mesmos tiques em cada personagem.
lamento, é mesmo assim.
é mais forte que eu.

a senhora até é capaz de ser boa actriz, pelo que me dizem.

imaginem o meu espanto quando hoje ao abrir o meu correio, vejo uma mensagem com o título de ‘um votinho para a dalila’, vindo do endereço ‘amigosdalila@gmail.com’.
achei que só podia ser gozo.
oh estultícia !!!!

era mesmo a sério…
com 3 links do youtube para ver as prestimosas actuações da senhora com aquele tiago bettencourt que é o cantor que consegue dizer mais palavras por linha musical desde que o sérgio godinho descobriu a métrica, no programa da tvi ‘canta por mim’, mais um número de telefone para gastar 0,60€, o link da tvi para votar na jovem senhora e ainda, tipo bónus, uma foto produzida para a vogue.

há dias que começam mesmo mal…..

Sem comentários: