23 de março de 2006

O meu lado negro

Eu confesso..
Tenho mau feitio.Quem não tem?

Adoro imaginar todas as criaturas arrogantes (chefes, vizinhas mal educadas,outros) no WC a esforçarem-se imenso para fazerem o nº2.
Tenho ciúmes do ar que respiram, das pedras que pisam, da Lua que ilumina as pessoas que mais amo. É horrível...Mas são preciosas!Intocáveis.
Detesto ser pressionada.Afinal sou Aquariana.Capiche?
Que me tratem como se eu viesse de outro planeta...Acho o ET simpático, mas juro que não é da minha familia.
Odeio que maltratem crianças,animais.Detesto cinismo, a mania das grandezas ,abusos de confiança, a falta de justiça e de verdade.Afinal sem a verdade és um perdedor.

Volto ao meu estado normal:

Quando vejo o sorriso do meu namorado;
E penso que o mundo pode ser bem melhor um dia.

Sem comentários: