2 de novembro de 2005

ÉME TI VI

Ouvi na rádio, com curiosidade moderada, o que a organização da éme ti vi vai pôr nos camarins das "estrelas" além das exigências das mesmas: um capacete do Darth Vader e o documentário do Martin Scorcese sobre o Bob Dylan, "No direction home".
Fiquei depois a pensar quais as exigências que eu faria para o meu camarim:

1º- não faço a minima ideia porque não tirei o curso só para estrelas: "Que merdas hei-de inventar para pôr no meu camarim?" onde ensina que se pode pedir o possivel e impossivel como as cabeças de camarão já chupadas, sanitas de tampa aquecida a 36,5ºC, kiwis por descascar sem sementes, a britney spears em algemas (já vem amordaçada), etc...

2º- coca-cola light e muitas pastilhas elásticas de cores e sabores

3º- calendários de mulheres nuas como nas oficinas de automovéis

4º- dois computadores em rede com o doom2

5º- cerveja, alias, varias maquinas de tirar cerveja de marcas diferentes

6º- um buraco na parede para ver uma das estrelas femininas a despir-se

7º- um tunel secreto para escapar no caso de alguma emergência

Como podem ver, as minhas exigências são bastante normais... e as vossas?

P.S.: certamente ainda me vou lembrar de mais até amanhã à noite...

Sem comentários: