29 de julho de 2005

Obrigados Teresa e Ricardo

Foi a 19 de Fevereiro de 2004 que Madame T visitou o Blog do Gajo.
Bem haja por isso, Madame.
Também o Ricardinho nos visitou e aproveitou para nos insultar no Dias que Voam (território até então desconhecido para mim...). As crónicas da altura rezavam assim:

"O blog do gajo é uma imitação de má qualidade do blog do pipi. Não gostei. O blog do pipi dava para engolir porque no meio da ordinarice havia um sentido de humor que podendo ser de mau gosto era muito inteligente. Além disso o pipi tinha o domínio da linguagem, do saber escrever muitíssimo bom. O blog do gajo fica-se pela imitação e pela ordinarice vulgar. Pipi: ordinarice inteligente. Gajo: ordinarice vulgar."
e
"Mas porque é que o F. vem em defesa do Gajo e o Gajo vem em defesa do F.??? O que é que o F. e o Gajo são um ao outro? Está visto que são namorados. Eu não tenho nada contra o facto de eles serem larilas mas é enjoativo que os larilas andem sempre a pedir provas de virilidade a homens como eu! E já agora: ser homem não é ter a cabeça cheia de merda nem ter uma opinião merdosa relativamente às mulheres. Se é isso que tu, gajo, pensas, é porque além de seres um paneleiro merdoso é um imbecil merdoso. "

A partir daqui o F!, apercebendo-se do carinho que transparecia destas palavras, passou a fazer parte desta casa. E após uma saída temporária, voltou e está para ficar.

Por isso, obrigado Ricardo! Foi graças a ti e a estas belas pérolas que eu estou aqui hoje! Que conheci estas pessoas que, umas mais, outras menos acabaram por alterar de alguma forma a minha vida. Muito e muito obrigado.

Sem comentários: