30 de janeiro de 2005

Onde pára o fds?

Esqueci-me. Esqueci-me que ia ter um sábado muito agitado, quase sem tempo para nada.
Tive que ir, da manhã, a Alcochete para uma reunião de direcção de uma associação médica e voltar, antes das 10 da noite, a Faro. Foi uma tarde longa e interminável a discutir assuntos que não interessam praticamente nada a ninguém mas, sobre os quais, toda a gente tem uma opinião a dar. Nos quais me incluo, está visto... ora havia de ir daqui a Alcochete para ficar caladinho?
Por isso, quase não tive tempo para ler o Expresso, quanto mais para fotografar os pés!

Hoje de manhã havia jogo. Do Manel, claro, nos infantis.
O Farense tem vindo a fazer uma carreira irregular e o embate com o Louletano, 2º classificado, previa-se difícil. A primeira parte foi miserável: o meio-campo não funcionou, não produziu nem susteve jogo e, consequentemente, a defesa esteve intranquila e sossobrou. Ao intervalo perdiamos 0-3. Na segunda parte assistiu-se a uma reacção entusiasmante do Farense, na qual passou a dominar o jogo, chegando merecidamente ao empate. Um golo traiçoeiro, nos segundos finais, colocou o resultado final num enganador 3-4. Prá semana há mais...
Na falta da fotografia dos pés, aqui fica para a posteridade (desculpem a má qualidade):



PP: Gosto de ver o Porto sofrer... eu sei que é reles, mas o que é que querem. Eu sou assim!

PPP: É giro ver os locais de onde nos visitam. Para que saibam, já temos visitantes da Indonésia, Coreia do Sul, Emiratos Árabes Unido, Noroega e Irão.

Sem comentários: