17 de dezembro de 2004

ministry of sily talks, part 2 857 624

o senhor secretário adjunto paulo pereira coelho informou ontem que a culpa do grande défice organizacional que existe no serviço nacional de bombeiros e protecção civil não se deve aos que nela trabalham (excelentes e dedicados profissionais), mas sim às querelas partidárias.

vinda de um membro de um partido com responsabilidades partidárias e com responsabilidades governativas sobre as influências partidárias (ele nomeia as pessoas para lá... lembram-se?)existentes naquele organismo, parece-me uma confissão notável.

não sei se, desta vez, as declarações eram para ser gravadas e/ou difundidas (já que o senhor adjunto não informou no início do seu discurso a sua concordância a que as mesmas fossem alvo de registo magnético e posterior divulgação), mas, retirando este pormenor de somenos importância e desvalorizando, por antecipação, a mais que provável negação destas afirmações no próximo discurso e/ou conversa do senhor adjunto, temos aqui uma afirmação que nos merece a mais atenta e profunda reflexão:

- onde andavam estas espécimes?
- porque não nos tinham ainda informado que era possivel existerem humanos assim?
- que andaram a science, a national geographic, a scalpel e outras congéneres a fazer estes anos todos?

- para quando o shrek para adjunto do ambiente?



sejam felizes
não obstante

Sem comentários: