19 de maio de 2004

De dietista e louco, todos temos um pouco!

Cada maluco tem a sua mania, ponto final.
Eu tenho várias. Hoje aprecebi-me de uma que tenho: deu-me para fazer dieta, ou melhor, decidi que se calhar, por ventura, quiçá, o melhor era parar um pouco com a dieta mediterrânica, da qual sou apologista e fanático, começando desde já em mudar o que habitualmente comsumo.
Resumindo, hoje em vez de comer umas iscas com puré de batata, preferi, para começar a dieta, deglutir (esta saíu-me sem querer)umas iscas com muito molho a saber a alho q.b., acompanhadas com umas batatinhas fritas. Para molhar o pãozinho no molho, aí é que a mudança foi radical, passei a utilizar pão integral.
Para o lanche, já sei, fruta, mas muita (dentro da sangria).
Bem, vou fazer a sesta que isto de falta de calorias tem que se lhe diga!

Sem comentários: