19 de maio de 2004

Ai que dia lindo nem sei transmitir a alegria que alvoraça o meu coração a começar o enunciamento das razões de tais alegrias tenho a dizer primeiros está sol e posso andar mais descascada sem apanhar coisas na gargante que eu sou de muitas sensibilidades nessa área e não só depois vejo a menina Lau tão alegre e feliz só pode estar apaixonada assim como a menina Maria e depois o meu gêzinho já tá sem neura e a bombar feito doido mas prontos sou atraída por homens assim extremosos no agir ora alegres ora desneurados mas enfim é a minha aúrea maria a comandar a minha vidinha e estou feliz pois vão chegar montes de homens a Lisboa milhões dizem será que ouvi bem e todos em estado de estádio ou seja descontrolados que é assim que eu gosto deles.Este ano nem vou festejar os Santos na Graça vou mas é para Alfama comprimir-me entre eles todos e sardinha pesca broa pesca tinto e saca um cámone e lá pagam o comer e mais alguns condimentos que a Fruty não é de engulhos é sempre a bombar aprendi esta do bombar e gosto muito é assim mesmo onde vou que já me perdi porra mas também não faz mal é escrita da poetica sei lá o que é isso mas um moço que me mandou um mailo explicou-me isso que eu era tipo uma Frutuosa Pessoa disse ele como se eu não fosse pessoa desde que nasci não percebo estes jovens com estas semiocoisas e tal e qual.
Estou a pensar em aproveitar uma ideia do moço que era contar a minha vida tipo em folhetins tipo Maria mas sem desenhos e coisas e tal mas a minha vida é tão rica que nem sei por onde começar e ainda por cima ainda não a acabei por isso não tá concluida e quem gosta de ler uma história sem saber o fim mas prontos vou talvez nas folgas desta actividade que muito requer talvez junte umas palavritas assim pra explicar o ser como sou pois haveria de ser de outra forma nem eu queria para já e porra gêzinho bacalhau com a natas e prá Fruty nada não vou dizer asneiras que uma verdadeira lade não as diz mas vou pensá-las e as natas vão azedar e enquanto isso vou-me aos pastelinhos de bacalhau com arrozinho de grelos bem hajam meninos e meninas amo-vos do coração.

Sem comentários: