17 de março de 2004

Sabedoria Infantil

Eu também estou viva, ainda meia zonza com a quase expulsão do blogger brasileiro, que daqui em diante será só para assinantes da Globo. Devido a isso, nos últimos dias andei às voltas com a nova morada do meu blog, mesmo aqui ao lado:).
E no meio da confusão bloguistica e de ideias novas para as aulas que me tiram imenso tempo livre, recebi um mail delicioso com exemplos de sabedoria infantil, ora vejam:

Sabedoria Infantil

"Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma
vez." Pedro - 9 anos
"Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a
deixes pentear-te." Sara - 12 anos ~
"Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para
tomares um também." João - 10 anos
"Nunca entre numa corrida com os atacadores
desapertados." André -12 anos
"Quantos mais erros faço mais esperta fico." Inês - 8
anos
"Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é
porque são importantes." Diogo - 10 anos

ATRACÇÃO FATAL

"Não sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas.
Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são
tão populares." João - 9 anos
"Primeiro temos que ser atingidos por uma seta.
Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa." Helena
- 8 anos
"Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraída
por outra que também tenha sardas." André - 6 anos

A IDADE CERTA PARA CASAR

"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não
precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro
a namorar com a outra pessoa." Júlia - 8 anos
"Eu vou-me casar assim que sair do infantário." Tomás
- 5 anos

SOLTEIRO OU CASADO?

"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem
casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e
lhes faça a comida." Catarina - 9 anos
"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto.
Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina
- 9 anos


MANTER UMA RELAÇÃO

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava
tudo!" Ricardo - 8 anos
"Pôr o lixo lá fora todos os dias." Guilherme - 5 anos
"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou
bonito e ainda não encontrei ninguém para casar
comigo." Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS

"Levá-la a comer batatas fritas costuma funcionar."
Bernardo - 9 anos
"Eu gosto de hambúrgueres e também gosto de ti." Luís
- 6 anos
"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo
melhor." Carla - 9 anos

AMOR

"O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o
futebol ainda é melhor!" Guilherme - 8 anos
"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça
quando estão a dar desenhos animados." Ana - 6 anos
"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos
esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as
raparigas conseguem sempre encontrar-me." Nuno - 8
anos
"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia."
Fábio - 9 anos


Sem comentários: