27 de outubro de 2003

já sabia

acordei à hora de costume. Esqueci-me de acertar a hora interna. Mas mesmo assim atrasei-me meia hora. Risos.
Choveu, choveu.....os gatos enroscaram-se todos em cima de mim. Salvo a Mona, que gosta do direito à diferença e vai para o cantinho esquerdo.
Depois os palermas tem medo de relâmpagos. E eu estava com a janela um bocadinho aberta para os ver. E quando trovejava, olhavam para mim com ar de de: esta é que tem a culpa.
Fora isso, cHiadei e Fnaquei de novo. Tive uma prenda de anos da Gita Metha. Claro que eu a escolhi:)
E expus um grupito de amigos à ventania das esplanadas por trás do Cais do Sodré.
Não sei se hoje estarão com pneumonia:))
Era para ir comer pasta a casa dos Curtos mas deu-me a moleza e comi espinafres chez moi.
Estou com preguiça. está-me a apetecer uma gripe e estar na cama a ler livrinhos.
Engraçado. Sábado entrei no metro com uma camisola encarnada. Vi uma data de gente vestida de vermelho a sorrir solidáriamente comigo. E eu pensei, esta cor deve ficar-me mesmo bem. Depois vi melhor , espreitei os cachecóis e entendi. Era o povo do Benfica a ir para o Estádio!!!Cumprindo as indicações do presidente que os mandou ir de transportes públicos.
Olharam-me com estranheza quando não saí na Baixa Chiado. E lá continuei o meu caminho para o Estoril.
E eu agora vou ao banho e à vida real.
Beijinhos e bom dia para todos.

Sem comentários: