14 de setembro de 2003

Amigos...

...uma mistura de azares e de falta de tempo manteve-me afastado das navegações (e, conseqüentemente, daqui) por todos esses dias. Sem dúvida o pior problema foi com relação ao meu computador, cuja placa-mãe infelizmente veio a falecer de falência generalizada dos componentes. Uma nova custou-me $ 300, mas, enfim, sabeis: só se pode comprá-la quando o governo nos deposita o salário...

Por isso dou as boas vindas a quem chegou ultimamente, e aproveito para agradecer muito aqui ao Rui Romão, que me fez o especialíssimo favor de mandar-me dois livros do José Luís Peixoto, "Morreste-me" e "Nenhum Olhar". Chegaram-me ontem, por causa da greve dos correios. Rui, se me lês, por favor manda-me um e-mail: otosetto@uol.com.br.

Daqui a pouco eu volto.

Sem comentários: