12 de agosto de 2003

Sinal de Vida

Voltam as aulas, e com isso meu tempo torna-se mais escasso. Portanto, minhas boas vindas à Andréia (se foi você quem manifestou entusiasmo pela cerveja num comentário, sim, seremos amigos para toda a vida!), ao Ricardo (Reis?) e à Manela; meus parabéns redobrados à Lau, que depois das chinelas de prata há-de fazer jus aos tamancos d’ouro; e finalizo dizendo que, vendo pela TV os franceses morrendo literalmente de calor (dizem que já foram uns 50) e os ingleses gozando de um verão que dura mais que um final de semana, não me abisma em nada o frio que anda fazendo aqui em São Paulo – nesta madrugada esteve perto de zero (especialmente ruim para os que, como eu, têm de atravessar a cidade num ônibus depois da meia noite – e esta merda de cidade, à falta de outras grandezas, tem pelo menos a do tamanho físico: são quase duas horas de viagem desde a USP até a minha casa...).

Sem comentários: