12 de agosto de 2003

Ontem ouvi elogios.

Rendo-me às evidências. O elogio que ontem ouvi (e que não vou reproduzir por motivos óbvios) valeu pelas tricas todas dos últimos dias. Não me entendam mal, não quer dizer que concorde com os tais elogios (ai, que sou tão maricas), mas eles são, mesmo assim, reconfortantes. Não sou insensível e nunca fui segura, e se durante grande parte da minha vida isto foi uma praga, ultimamente tem sido uma bênção (é isto o maniqueísmo?). Talvez por isso me apeteça agradecer a quem me vai mimando, mesmo que às vezes tenham que ir inventado motivos, desculpas e coisas que tais. O afecto é uma coisa bonita, pena é que esteja tão fora de moda.

Muito Agradecida,

Lau

Pronto, quem quiser tem aqui a sua oportunidade soberana para nos atirar com as tais sandálias de prata à cabeça. Pouco me importa.

..pelo menos durante uns três ou quatro dias.

Ah.. mas já aviso que retaliaremos com a ex-santinha-da-ladeira-coitadinha com caixão, fiéis, mausoléu, mercurocromo, ladeira e o mais que vier.

Sem comentários: