29 de novembro de 2012

Pouco tempo

Nos últimos meses tenho sentido como nunca o tempo a passar numa ventania medonha. Tempo medido por viagens, separações e reencontros, alegrias e tristezas, de tudo se vai fazendo a vida. Ontem, na calma de uma festa de aniversário de um amigo, olhei à volta e senti uma amálgama de sentimentos diversos. Todos procuramos nichos de aconchego e quando temos sorte, encontramo-los. É bom sabê-los presentes. Aqui não entra a crise, nos sentimentos ainda não. Estamos ricos nessa matéria. 
Terão percebido que tenho estado muito menos por aqui. Não só questões de saúde, mas também de ordem prática. Com o tempo que estive de trabalhos forçados em casa, resolvi fazer triagens nas colecções, detectar repetições e vendê-las online. Se encontrarem uma vendedora canjinha no Leilões Net, sou eu. A grande vantagem é que as pessoas com que tenho lidado são impecáveis e fazem-me sentir que o papel velho que vendo vai ser bem acolhido e acarinhado. E é isto.

4 comentários:

carlos disse...

é bom saber-te assim ocupada, organizada, e viva como sempre :)
beijos :)

T disse...

A tua amizade também faz parte do meu núcleo de aconchego:)

carlos disse...

temos que marcar o nosso almoço de fim de ano....

M disse...

Querida T, as melhoras!