31 de outubro de 2010

O teste cheesecake: frutos silvestres ou frutos tropicais?



Há pouco tempo ficou por aqui a publicidade ao fantástico cheesecake de frutos silvestres... desta vez, o desafio consistiu em testar qual dos dois: sabor «bosque» ou aroma «trópicos» seria o eleito. O primeiro prémio ficou, sem dúvida, para o travo ácido das groselhas (a Luísa que não leve a mal e a Felicidade que vá repetir o meu teste, dado não se situar muito longe desta pastelaria).

A fatia decorada a metades de maracujá é agradável, mas a escolha não foi mesmo nada complicada. Se aceitarem este 'challenge', as opiniões serão bem-vindas.

4 comentários:

Felicidade disse...

Aceito o desafio de bom grado. Infelizmente, não poderá ser hoje, pois estou constipada!Receio que seja uma decisão dificil de tomar... provavelmente terei que efectuar o teste mais do que uma vez para ter a certeza de que não estou a cometer nenhuma injustiça!(risos)

teresa disse...

As melhoras da constipação, Felicidade. E tens razão... provar estas delícias quando se perde temporariamente o paladar não será decerto boa ideia:)))

Luísa disse...

OH! vi o desafio tarde demais... Cheguei hoje à terra das vacas e agora é que me estou a actualizar. Já não dá para ir fazer o teste (talvez para uma próximas férias em Portugal), mas sem dúvida que eu optaria pelos frutos dos bosques. Ainda que dispensasse a groselha pelas dores que me provoca a sua acidez... cheesecake que se preze tem que ser com frutos dos bosques.
Os tropicais ficam para os sorvetes... :D

teresa disse...

Espero que a passagem por Portugal tenha sido agradável, Luísa, mesmo sem 'cheesecake'. Bom regresso à terra das vacas:)