28 de julho de 2010

Amanhã faz sete anos que ...

Image and video hosting by TinyPic

Respondendo ao desafio dos Carlos Caria, publico a minha primeira imagem, a foto do meu baptismo.
Se chorei só pode ter sido devido à tão pouca água derramada sobre a minha cabeça. Continuo a gostar de dar uns belos mergulhos no mar e nestas 'amenas águas' do Dias que Voam.
Nesta foto, de 1958, estou bem acompanhado pelos meus padrinhos (e também primos), pela minha mãe e pela tia paterna, todos vestidos a rigor para a cerimónia.

3 comentários:

T disse...

Que bela foto:)

Luísa disse...

Eu tinha uma assim. Mas quando a apanhei à mão (não sei bem como) resolvi dar "beijos ao bebé" e destrui a única foto do meu baptizado... :D

Miguel Gil disse...

T. neste caso a beleza da foto não está no 'protagonista'. :(((
Quero supor que o fotografo foi o meu pai, pois não consta da foto. :)

Luisa, não partilho a minha foto consigo pois, na sua mão, teria certamente o mesmo destino. :)))