Seguindo o exemplo da T, seleccionei uma fotografia da minha mãe, tirada de surpresa na R. da Escola Politécnica, corria o ano de 1953. A auxiliar na investigação de espécies botânicas e não existindo, no país, o estatuto de investigador, assinou na década de cinquenta um contrato de... jardineira! A escolha desta imagem deve-se ao facto de na época - alguns anos antes do casamento - ser esta a imagem que o meu pai trazia consigo na carteira.
7 comentários:
Tu e o VV são parecidinhos com ela :) Que linda foto:)
Já mostrei ao teu mano:)
Ele vai dizer-me:'que é isso de pespegar com fotografias pessoais?' risos
Quanto à escolha, ainda hoje faz parte de uma 'private joke' entre mim e a minha mãe, às vezes chamo-lhe mãe-jardineira:)
Fez muito bem Teresa... Percebe-se alguma surpresa no rosto da sua Mãe.(foi mesmo uma daquelas fotos registadas inesperadamente...para os retratados...:) Para mim as fotos sem pose são sempre as minhas favoritas.... e é uma EXCELENTE homenagem que lhe presta no dia que se assinala hoje....) Bonita Mãe! Óptimo retrato....que não admira que o pai o usasse na carteira...:) Felicidades para a família toda!!!Boa semana para si! Abraço. Mário F.
Tal mãe, tal filha. És parecida com a mãezinha. Bonitas, a mãe e a filha. A mãe tem um ar doce e angelical. Não quero com isto dizer que tu também não tenhas!Um resto de feliz dia da mãe.Bjs.
Obrigada, Mário F.,
Acrescento ainda que a fotografia não foi aqui colocada sem prévia autorização materna:)
Abraço e óptima semana.
Obrigada, Felicidade.
Um restinho de bom dia para ti também. Vou ver se tenho notícias tuas sobre um determinado lunch :)
Beijinho.
Enviar um comentário