24 de fevereiro de 2010

Gente não é certamente...

Image and video hosting by TinyPic
(imagem captada há dias em Filadélfia e recebida por mail)

Reunindo ou não este pensamento consensos , a neve é belíssima para ser vista em passeio turístico. Que o digam os habitantes de localidades onde, durante meses, a gélida brancura torna monótona a paisagem e dificulta o quotidiano. Esta fotografia foi-me enviada pelo meu padrinho que vive há mais de 40 anos em Filadélfia e, segundo me informou, os nevões do presente ano têm sido memoráveis. Acontece ainda que a neve tem apresentado no presente Inverno uma textura tão diferente da habitual que, apesar de abundante, exaspera a criançada por não tornar possível a construção dos habituais bonecos que só conheço do cinema e da BD (os tais de cachecol e com uma cenoura a fazer de nariz).

2 comentários:

Felicidade disse...

É uma pequena delicia passear por este blog, tal a variedade de temas.Ter um padrinho na Filadélfia ( há 40 anos) e nunca lá ter ido construir um boneco de neve...mas ainda vais a tempo!

teresa disse...

Olá amiga!

Que bom ver-te a comentar, já que tenho conhecimento das tuas visitas habituais.
Pois claro que vou a tempo, está na minha 'lista de coisas imprescindíveis a fazer' a tal construção do boneco de neve, quero lá saber se há idades para isso:)