28 de julho de 2009

Estivera-o


Ainda se bebesse um Jameson, um Gin-Tónico ou mesmo uma simples imperial! Mas não, tinham que estar beber coca-cola. Só por esse detalhe se via que era uma fotonovela estrangeira, pois estávamos em pleno 1968. O Guilherme não parece ser boa peça e a ela custa-lhe a acender o cigarro. E os cabelos estão cheiérrimos de laca! Puro Corin Tellado:)

7 comentários:

teresa disse...

Onde desencantas tu estas coisas, T? Curiosamente, nunca fui leitora de fotonovelas o que me faz ficar ainda mais surpreendida ao reparar nestes detalhes: para além de laca, o cabelo está mal tratado à custa de 'resmas' de H202 e 'paletes' de NH3... e as formas verbais são o máximo, um bocadinho forçadas, é certo...bem te deste conta, aproveitando uma delas para o título:)

T disse...

Tenho outras imagens muito boas:)Risos. Se alguém me quiser oferecer crónicas femininas agradeço:)

teresa disse...

Se houvesse um top cá pelo 'Dias', em primeiro lugar votava na da rapariga a entrar de sainha travada (e sapatos de salto?) pelas águas do mar em Algés:)

CL disse...

Coca-cola em 1968???

T disse...

" tinham que estar beber coca-cola. Só por esse detalhe se via que era uma fotonovela estrangeira, pois estávamos em pleno 1968"
Post lido? :)

Luís Bonifácio disse...

Coca-Cola. 1968

Fotonovela Espanhola ou Mexicana

No Tempo do Dr. Salazar a água suja do capitalismo não tinha lugar à mesa dos Portugueses ..... da Metrópole

T disse...

Exactamente. Só em África:)