Já disse que caracóis não é aquilo que o faz deslocar-se por aí. O mesmo não dirá de tordos, coelho bravo um cabritinho assado no forno. Não sendo um especilaista dos ditos,dirá, no entanto, que os melhores que comeu, e ainda come,encontram-se no "Filho do Menino Julinho dos Caracóis", ali para Chelas. E acontece-lhe a visão mais surrelista dos seus dias. Toda a sala está decorada de alto a baixo com as bancadas do Alavalade XXI. Comem-se os caracóis, bebem-se uns fininhos e a todo o moneto esperamos que a sala grite um golo do Liedson. Mas, como dizia o outro, , se Paris vale bem uma missa, os caracóis do filho do menino valem o atentado à sua costela de lampião. Passará um destes dias por lá e verá o que pode fazer...
mmmmmm uma sala decorada a alvalade 21 soa-me a música celestial...
faz-me lembrar um café na póvoa de varzim que tinha um imenso painel com uma equipa dos idos de 80 e troca o passo. mas toda a parafernália verde e branca. garanto que foi até hoje o local onde bebi mais cafés na póvoa...
2 comentários:
Já disse que caracóis não é aquilo que o faz deslocar-se por aí. O mesmo não dirá de tordos, coelho bravo um cabritinho assado no forno.
Não sendo um especilaista dos ditos,dirá, no entanto, que os melhores que comeu, e ainda come,encontram-se no "Filho do Menino Julinho dos Caracóis", ali para Chelas.
E acontece-lhe a visão mais surrelista dos seus dias. Toda a sala está decorada de alto a baixo com as bancadas do Alavalade XXI. Comem-se os caracóis, bebem-se uns fininhos e a todo o moneto esperamos que a sala grite um golo do Liedson. Mas, como dizia o outro, , se Paris vale bem uma missa, os caracóis do filho do menino valem o atentado à sua costela de lampião.
Passará um destes dias por lá e verá o que pode fazer...
mmmmmm uma sala decorada a alvalade 21 soa-me a música celestial...
faz-me lembrar um café na póvoa de varzim que tinha um imenso painel com uma equipa dos idos de 80 e troca o passo. mas toda a parafernália verde e branca.
garanto que foi até hoje o local onde bebi mais cafés na póvoa...
Enviar um comentário