28 de abril de 2009
NA ROTA DE VELHOS ANÚNCIOS
É óbvio que eles estão aí para fazer o seu negócio, ganhar o seu dinheiro, presume até que não será pouco...
Não lhe movem outros intuitos senão o de tirar o chapéu a uma empresa a quem deve, pelo menos a importação de excelentes bebidas, alguma coisinha J.A. da Costa Pina.
O anúncio do “Dry Monopole” foi retirado do “Diário de Notícias” de 3 de Dezembro de 1964. Por acaso até aprecia mais espumante, uma mera questão de gosto e não mais,
mas achou piada àquele “O Champanhe dos Aristocratas”
O anúncio do “Gordonn’s”, retirado do “Diário Popular” de 18 de Agosto de 1968, já fia mais fino, até por motivos óbvios.
Nos anos sessenta o “Gordon’s” era um bom gin. Posteriormente, com a globalização, o quw quer que tenha sido, foi perdendo “glamour”.
Mas o melhor “Gordon’s” que bebeu não tinha esta rolha. Traziam-lhe directamente de Londres e ainda hoje o sente a circular nas veias. O perfume e o sabor.
Talvez um dia faça um post sobre gin. Não é impunemente que lhe foi roubar a identificação...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário