26 de fevereiro de 2009

AS MEMÓRIAS SÃO FEITAS DISTO

Image Hosted by ImageShack.us

Le Chant Du Monde LD – M- 8132

Old Man River – Le Canadien Errant - Oh, No, John – Kevin Barry - Didn’t My Lord Deliver Daniel - Les Bateliers De La Volga – Joe Hill – Loch Lomond – There’s A Man Going Round Taking Names – John Brown’s Body – No More – Les Quatre Generaux – My Curly Headed
Baby

É talvez o disco que recorda como sendo o mais antigo da discoteca do pai, excepção feita aos 78 rpm que se espatifaram todos.
Num tempo em que não se cultiva a memória, apetece este desfiar de memórias: Nazim Hikmet, Paul Robeson, Brecht também para aqui chamado :“Há homens que lutam umas horas e são bons. Há homens que lutam um ano e são melhores. Há homens que lutam muitos anos e são ainda melhores. Mas há os que lutam, toda uma vida: esses são os imprescindíveis".
Memórias atrás de memórias, Rolling Stones ou “piedras rodantes" para voltar aos “Aguaviva” – “uma montanha, uma pedra, um declive, um salto, o vazio… o nada.!"
Perda da memória, de memórias: é isso que lhe aflige os dias. Por isso não desperdiça as prquenas possibilidades que lhe vão aparecendo…

Sem comentários: