29 de julho de 2007

Quatro anos que voaram

Desta vez fui confirmar . O Dias faz hoje 4 anos. O primeiro texto é de 29 de Julho de 2003. Era tipo 1,2, 3 experiência. Depois tudo o que é normal se lhe seguiu: o intimismo, a historieta, os youtube, as imagens, as zangas ou discussões à volta de questões ou de pessoas, a constituição de um núcleo duro. Esse sobreviveu a ventos e temprestades e é quem continua a assegurar este espaço, quase sempre em discordância amigável e com uns almoços e jantares a amenizarem a vida.
Tenho a sorte de ter conhecido outra novas pessoas através deste blogue. Que são bons amigos. Uns colaboram aqui escrevendo , outros colaboram comentando. Mas permanecem as saudades de outros, que deixaram de estar aqui por razões várias.
(pausa para recados)

Estava a esquecer-me:
1- Z vou tentar escrever e que escrevam mais sobre comidinha. Não resmungues mais comigo lá pelos Msn:)
2-Recebi um e-mail da Miosótis a agradecer a divulgação que fizemos desta excelente loja de produtos biológicos. Segundo contam, apareceram lá leitores aqui do blogue. Ainda bem.
(fim de pausa)

Parabéns a todos os que por aqui andam. Escreventes, amanuenses e comentadores, não esquecendo a recepcionista (essa sou eu)!
Haverá mais anos e mais dias. Disso tenho a certeza. Um beijo!

Sem comentários: