25 de março de 2007

Casório

Pois foi. Lá me casei com a melhor cabeleireira do mundo (o que uma pessoa faz para ter cortes de cabelo grátis). Foi num domingo pela manhã que, sem nada para fazer, resolvemos enfrentar a chuva e pimbas. Quer dizer... o pimbas foi mais à noite mas de manhã os pingos da chuva faziam... talvez pling... talvez puac... não me lembro muito bem porque era muito de manhã e muito de manhã todos os barulhos me fazem confusão.
De noitinha fomos até ao Palácio Seteais e houve lá engarrafamento, pelo que só conseguimos abandonar o local já os relógios marcavam meio-dia.

Um dia destes coloco aqui uma foto do casamento com umas tiras pretas em cima dos olhos para não sermos facilmente reconhecidos para todos vocês (não) verem como foi.

P.S.: Eu sei que não têm nada a ver com a minha vida..... mas se a T pode colocar fotos de crianças louras vestidas de verde... eu também posso colocar uma foto...

Sem comentários: