26 de fevereiro de 2007

Várias

I- Fui arranjar os óculos ao senhor da frente. Adormeci com eles postos e zás, a haste saltou. Saudação final do senhor oculista: é sempre um prazer ser útil à minha vizinha. Assim sim.

II- Várias dezasseizadas:
1- Esta maleita no meu joelho está tão mal, a culpa é dos adubos e os venenos que metem nas comidas e nos estragam todas. E eu que dantes era direita como um fuso (senhora de idade com bengalas, usando-as com energia para ganhar espaço no autocarro)
2- Isto no meu ver, só com quatro Salazares um não bastava, gente de pouca vergonha e malcriada diz uma senhora de cabelo empoado e no ar. Responde o motorista: Não seria melhor um Salazar em cada Junta de freguesia, minha senhora?
3- Está sim? Estou no autocarro! Pois se estou no autocarro! Já lá estou quase a chegar. Porra já disse que estou no autocarro!, chata de mulher#$%$%$%#" (homem com ar enfadado )

III A pequenina já gosta de escovar o cabelo. Adora livrinhos. Já chega bem ao teclado (com uma capacidade destruidora impressionante) e canta umas melopeias . Entretanto brincámos a pôr creme nas mãos. Deve apreciar ir às compras também. A coisa começa-se a compôr:)

Sem comentários: