25 de agosto de 2006

Intermezo

Olá, aqui estou eu, numa pequena paragem entre Creta e Portalegre.
No outro dia, como terão reparado, deixei o post a meio. Vi-me grego para escrever qualquer coisa em grego, tão grego que o tempo da moedinha acabou e... puff!
Entretanto, enquanto estava de molho no mediterrâneo, lembrei-me de fazer um diário de viagem. À antiga, de caneta e folhinha branca, lá fui rabiscando sobre o que via e sentia: a partir de amanhã, os Diários de Viagem começarão a ser publicados (se tiver computador!).

Sobre os TPCs propostos:

O que queria ser quando fôsse grande?

Dizem os meus pais que, quando me perguntavam isso, eu dizia sempre "Quero ir prás obras e comer açorda toda a vez"... Enfim! E não sou caso único na familia. Até há pouco tempo, o Manel respondia à mesma pergunta com um singelo "Carregador da Moviflor".

O que é que faço hoje?

Ora, trato da saúde do pessoal, umas vezes bem, outras mal!

O que é que levava para uma praia, durante 24 horas?

Sei lá... Uns ténis e um baralho de cartas?

Sem comentários: