19 de agosto de 2006

Frangos e picante

Boa tarde..Os frangos já estão assados? Queria meio por favor..sem picante. Pode ser com limão sim.
A lojinha dos frangos aqui do bairro está sempre cheia. E o senhor de lá tem um fraco por proteger velhinhas e arrumadores de carros.
A menina também não gosta de picante? É como eu. Por isso já tive tantos maridos.
Sussurra-me uma velhinha muito pequenina e morena, com ar de ter trezentos anos tal a pele enrugada tem.
A menina sabe se os frangos são bons?
Costumam ser, mas este ainda não provei.
Sabe, vou ter com o meu sétimo marido com este franguinho. Ele gosta muito e nós temos que os tratar bem. Sabe como é, pois é? A vida tem coisas muito boas e há que aproveitá-las.
Vai embora? Então tenha tenha muita sorte espero que seja muito feliz.
Despeço-me e a Errezinha, que esperava cá fora pergunta O que é que aquela velhinha te estava sempre a bichanar?
Depois compreendeu, ah tu e a tua tendência para casos clínicos.
Quando cheguei em casa ainda pensei em pôr um bocadinho de picante no frango. História de não me apetecer nada chegar ao score de sete maridos...Mas corri o risco, valentemente.
Um bom sábado.




Sem comentários: