22 de agosto de 2006

Dias que Voam

Dias que Voam

Depois de uma ausência prolongada por falta de inspiração, eis que regresso à escrita ao mesmo tempo que acaba o defeso e o inferno da luz volta aos jogos grandes e decisivos.
Hoje preparo-me para ocupar pela segunda vez, primeira em jogos a valer, o meu Lugar na luz. Aquele ninguém me tira e farei dele quase a minha segunda casa.

Hoje mais uma vez regressam as grandes emoções.
Infelizmente acho que não vamos ouvir hoje a musica majestosa que classifica o jogo... como sendo um dos melhores... entre campeões (mm que este ano o Sporting tb lá vá jogar... coisa estranha, quase que desvirtuam a coisa).
Mas que hoje se abram as portas para muitos jogos com A música, as lágrimas, os sorrisos e os abraços ao desconhecido, que ao nosso lado ,habita uma igual cadeira vermelha.

Que hoje se soltem as hostilidades e jovens como o Manú brilhem ao lado de estrelas com lugar já conquistado no firmamento...

Meus Senhores...

A bola Já roda e ainda em Agosto vêm as grandes decisões!


I love this game!

Sem comentários: