19 de maio de 2006

TêPêCêS

uM: os meus melhores brinquedos de infâncias eram os carros que iam sendo destruídos em corridas semi-suicidas... lembro-me de ter um belo jipe vermelho, que ainda conseguiu ficar bem classificado nalgumas corridas.

DoiS: um tpc para o fds.

O Livro & O Filme

é habitual que quando se gosta muito de um livro, fiquemos "defraudados" com a sua passagem para filme. e o contrário já vos aconteceu?

lembro-me de ter visto filme "marginais/Outsiders" de Francis Coppola & ter ficado com bastante curiosidade para ler o livro. quando o consegui ler, fiquei com a impressão que, se o tivesse lido antes de ver o filme, talvez não tivesse ido ao cinema ver aquela estória.

e por hoje me vou, acabaram-se as minhas 2 horas diárias de internet. até 2ª feira!

ósculos & abraços



aproveitem o fds para ir até junto ao mar!

Sem comentários: