30 de abril de 2006

Murphy Brown

Não sei exactamente em que ano passaram Murphy Brown, mas lembro-me de tentar nunca perder um episódio e adorar o seu humor acutilante com uma nuance política evidente. A personagem principal era uma jornalista de quarenta anos, recém-saída do Betty Ford e nem por isso com muito bom feitio. Linda só como Candice Bergen pode ser.
Foi uma série criada para uma edição de 12 episódios. Acabou por durar dez anos (1988/1998).

Image Hosted by ImageShack.us

Comprei o DVD com os primeiros episódios, mas sem muito a certeza de ter sido criteriosa. Tinha receio que tivesse envelhecido mal e que estivesse absoleto.
Afinal, acabado de ver o último disquinho agora que fui vendo aos poucos para saborear, fiquei com a certeza que mantém uma actualidade espantosa.Os cabelos são demasiado pomponados, os chumaços horriveis, os adereços datados mas os conteúdos são mais que de agora. O ser humano não muda, como dizia o produtor da série.. Até ainda tem um Bush no poder!E o que me ri com a lembrança do Quayle e da sua inenarrável Marilyn:)

Image Hosted by ImageShack.us

Uma excelente argumentista Diane English, uma maravilhosa Candice Bergen, rodeadas por uma série de actores que as acompanham como merecem. Queria só relembrar o pintor "Eldin", um dos meus favoritos. Chamava-se Robert Pastorelli .

Talvez tenha que comprar os restantes episódios:) São só 247!!

E o que se passa com este povo? Não postam, não comentam..feneceram?



Sem comentários: