23 de março de 2006

Clique.

Ai os meus lados negros e quem os desperta.

Não consigo ver fazer mal a alguém, isso desperta o que eu tenho de pior. Nem ver maltratar um animal. Isso vira-me do avesso.E faz-me agir.

Duma forma menos hard: a esperteza saloia enerva-me e cansa-me a cabeça. A má lingua repetitiva também me chateia um bocado. Não vou falar do Paulo Coelho, nem das novelas, nem do Saramago, nem das pessoas prepotentes, incompetentes e salientes. Não aprecio mentiras e quem as pratica, nem admito ser manipulada. Isso aborrece-me verdadeiramente. Assim como gente pequenina de cabeça. Mas nesses casos, clique e adeus ,adeus ò vai-te embora.

Desperta-me o dark side o ver uma situação que não consigo resolver. E que gostaria de (As defesas profissionais nunca funcionam a 100%). É impossível não sermos tocados por situações com que nos confrontamos e que sabemos não terem solução, porque este é um pais de papelão, em que a solidariedade humana só por si não basta.

Geralmente toda a gente estranha quando se deparam com o meu lado furioso: estão habituados a ver-me bonacheirona. Depois evitam repetir a experiência.

Quem me acalma? Estar com os meus amigos, a minha sobrinhada, fazer figura de palhaça Circo Chen para a mais pequenita, estar simplesmente sozinha, andar à chuva por ruas planas, dar pontapés a um calhau, fazer festinhas à gataria e sobretudo fazer clique e desligar.

Escrever no blog também me faz bem.Eu gosto e gosto de vocês todos. Sobretudo dos que gosto mais !!!!!

Sem comentários: