26 de setembro de 2005

diário das autárquicas, parte 1 e meio

o candidato à presidência da câmara de arganil pelo pp afirmou, na apresentação da sua lista, que a sua lista não tinha médicos que tocavam cavaquinho em grupos excursionistas nem bicicletas que fingiam que andavam, pelo que tinham que fazer a campanha pelo seu próprio pé.
imagina-se uma campanha a tocar campaínhas de porta copiando o estilo dos seguidores da igreja dos santos dos últimos dias. amen lhes seja feito...

o candidato fernandes à câmara de lisboa acusou o seu colega miguel portas de pouco ambicioso por afirmar que o objectivo do bloco são 'lugares de vereação'. segundo o candidato fernandes, a sua candidatura é para ganhar.
não disse o quê. mas utilizando uma expressão comum no desporto.. ganhar conhecimentos e mais experiência para a próxima. (o que ele terá ingerido antes de dizer isto?.. quero já a fórmula!!!!)

o senhor ribeiro e castro exige ao governo a publicação do orçamento de estado antes de 9 de outubro porque ver ver clarificada muita coisa.
e eu a achar que as eleições eram autárquicas... as coisas que nós, inocentes, pensamos...

o candidato ruben, referindo-se a manuel alegre, afirmou ontem estar contra os folclores em volta das eleições presidenciais.
espera-se que o senhor ruben vá incentivar o candidato do seu partido às eleições presidenciais a desistir...

de acordo com todas as sondagens publicadas no site da marketest os candidatos senhora de fátima, valentim, isaltino e ferreira torres, irão ganhar as eleições às câmaras a que se propoem.
espera-se que nas próximas eleições, grupos de cidadãos residentes em pinheira da cruz, tires, coimbra, são sebastião, em lisboa, alcoentre, paços de ferreira, matosinhos, ou sintra se candidatem às juntas e câmaras da sua residência. a vitória está no papo

Sem comentários: