25 de julho de 2005

NET, MAILS E AFINS

Pois isto da Net é uma grande coisa. É uma das grandes invenções do nosso tempo, juntamente com o papel higiénico e as fraldas descartáveis. Porém, contrariamente às outras duas, não tem só a ver com merda.
No entanto, efectivamente algumas coisas da Net são merdosas.
Os mails são uma coisa fantástica. Amanda-se um textozinho, até se pode ajuntar umas imagenzinhas e tudo, e prontos. Chega lá rápido, sem se extraviar, e não há aquela chatice de a pessoa não estar em casa e depois ter que ir levantar aos correios. E não se paga selo.
Mas claro que tem as suas desvantagens.
No correio "a sério", a gente pode dizer que não quer receber catálogos e merdas dessas, e não recebe. Só vão parar à caixa do correio aqueles catálogos do hiper que o porteiro deixa escapar por acidente.
No correio electrónico, ou correio-de-faz-de-conta (sim, que é tudo virtual, ou seja, não existe), recebemos muitas mensagens que não queremos. É o "enlarge your penis" (hmm... esta até me dava jeito). É aqueles malandrecos a pedirem a password da conta do banco. É aqueles vígaros a quererem impingir-nos Viagra (hmm... esta até me dava jeito), ou outro remédio qualquer, ou outro artigo idiota qualquer.
E depois temos ainda o lixo que nos mandam os nossos próprios amigos. Mas sobre isso o meu amigo boavisteiro já falou no blog dele (chama-lhes merdails, ou seja, mails de merda). Podem ver em
http://odiariodemarilu.blogspot.com
(O boavisteiro sou eu, ok. Mas é uma das muitas personalidades alternativas que eu tenho. Iá, sou marado dos cornos, mas isso não é novidade para ninguém.)
Outra coisa dos mails que é uma boa merda são os "amigos" que se queixam de que a gente nunca lhes responde aos mails. Por isso, aqui fica, definitivamente, o meu esclarecimento.

EU NÃO REENCAMINHO MAILS.
EU TENHO PREGUIÇA DE RESPONDER A MAILS.

Quanto aos blogs (gosto imenso deste, por acaso, e não é só por poder despejar aqui os produtos duvidosos da minha mente tresloucada), há uma coisa que eu também não gosto.
É quando as pessoas me fodem o juízo para eu deixar comentários nos blogs delas.
Por isso, fica aqui, definitivamente, o meu esclarecimento.

EU TENHO PREGUIÇA DE COMENTAR OS BLOGS.

Bem, e por hoje acho que já fiz as minhas reclamações todas.
Descontraiam-se, relaxem, aspirem fundo o cheiro a queimado e não se esqueçam do bronzeador Factor 1.200.000.000.000 (no mínimo).

Sem comentários: