25 de abril de 2005

Resposta ao "passa a outro e não ao mesmo"

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Apanhei muito sol na cabeça de manhã e isso deve estar a fazer com que eu não perceba esta pergunta. Se não posso sair do Fahrenheit 451, não quero ser livro nenhum, já que não quero um batalhão de bombeiros incendiários atrás de mim, ora essa!

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Credo que ideia! Sou alguma pita para ficar caído por personagens imaginárias? É claro que há miúdas interessantes no mundo dos livros. E confesso que gosto de ler histórias onde são elas as protagonistas (sempre aprendo mais qualquer coisa sobre o seu FUNCIONAMENTO).

Qual foi o último livro que compraste?
Comprei 3 de seguida: "Depois de tu partires" - Maggie O' Farrel
"O códice secreto" - Lev Grossman
"Desaparecido para sempre" - Harlan Coben

Qual o último livro que leste?
Estou a acabar o "Depois de tu partires". Antes consumi "A ratoeira" de Hector MacDonald e antes ainda o fabuloso "Bons augúrios" de Neil Gaiman e Terry Pratchett. E antes... chega, né?

Que livros estás a ler?

Só leio um de cada vez. Gosto de me envolver a fundo na trama. De resto já respondi na pergunta anterior.

Que Livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Para reler? Hum... pergunta difícil porque eu não sou de re-leituras. Mas levava o "Último dia" de Glenn Kleier, "Entrevista com o vampiro" e "Azrael" de Ann Rice, "Tusa" de Melvin Burgess e "Killing me softly" de Nicci French

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Hum... isso agora é que é pior... tenho que passar ao Pipinho que tem a mania que é culto; ao Gajo que não deve nem ler o jornal do Metro e à minha querida Errezinha só porque me apetece.

Parafreseando Madame,
TPC cumprido.Resta-vos responder e passar a mais desgraçados.

Sem comentários: