22 de janeiro de 2005

gosto dos sábados, pela manhã

gosto deste ritual de comprar o jornal e ir ler para o café enquanto bebo sucessivamente dos ditos (excepto aquela parte quando me perguntam: 'mais um?'.... eu não quero mais um.. eu quero um!!!, posso é querer um várias vezes)

gosto de ler com os sons à volta.
as notícias que leio parecem mais credíveis porque vêm com sons e pessoas.

gosto de ver o jornal aberto sobre a mesa (obviamente não compro o expresso, porque precisava de 3 mesas para o ter aberto em cima delas).

gosto de sentir que leio o jornal sem ter que olhar para o relógio a ver quando se aproxima a hora de voltar a pegar no carro e percorrer os cem metros que separam o café onde leio o jornal da garagem do trabalho onde guardo o carro. (odeio esta parte absurda de pegar no carro por dois minutos a ouvir o sinal de não ter o cinto colocado....)

gosto dos sábados em que eu giro o meu tempo.

bom fim de semana a todos

Sem comentários: