1 de setembro de 2004

Taxistas leitores

Apanhei hoje um táxi, como de costume, para vir trabalhar.
E como estava interessada num livro, dum autor que até nem costumo apreciar, agarrei-me à leitura.
A taxista (era uma senhora) virou-se para trás e disse, "Tem graça ando a ler esse mesmo livro. Costumo transportar muito o senhor que o escreveu, ele mais o filho. Ele mora na Rua.... e a mulher é francesa"
Fiquei a conversar com a senhora, que me confessou que o livro da vida dela é "A Rosa do Adro", Que foi com esse livro, que descobriu que a vida não é cor de rosa como a imaginava. E que queria ler a seguir o "Equador".
Desejei boas leituras, quando me despedi da senhora motorista.
E vim trabalhar:


Nota: O livro é " Dádiva Divina", do Rui Zink.
E leiam. Estou a gostar MUITO.

Sem comentários: