12 de setembro de 2004

Sonhos

Ante-ontem reparei que o meu congelador tinha mais de metade do espaço ocupado por gelo. Nessa noite sonhei que estava no ártico a picar gelo à procura não sei de quê. O mais giro é que no fim do sonho, durante aquele último estado de meia consciência quando algo quase nos acorda, lembro-me de ter consciência de estar ali a picar gelo por ter visto o meu congelador.
Ontem fiquei com um colega meu até às 3 da manha, hora em que ele partiu para a escócia. Ontem saíram as colocações no ensino superior. Sonhei que estava a fazer as malas (e me restava pouco tempo) para ir para a faculdade. Quando na verdade nem vou sair de casa. Mais uma vez, no final do sonho, sabia que era tudo despoletado por ter visto o meu colega partir.
Isto é divertido. A ver o que vou sonhar hoje.
Já tenho monitor novo =)

Sem comentários: