26 de agosto de 2004

Postistérico

EU sinto-me discriminado porque EU não tenho MSN e porque EU não participo das vossas querelas, paixões, confusões, amuos, sorrizinhos e segredinhos! Nem um pingo dos vossos amores e ódios recai sobre MIM! Nem um laivo da vossa distante vida cibernáutica. E logo eu, que estou cá desde o princípio dos tempos, que SOU tão importante e muito, muito mais.

Vou para o meu canto obscuro, sozinho ler o Freud porque gosto muito de ler coisas que EU próprio poderia ter escrito e que concordam inteiramente com as MINHAS opiniões e que sugerem que os outros é que são loucos, desviados e perversos por serem tão normais como são!

É a vossa normalidade que me oprime! (Não, não é a vossa, é a dos outros). E a falsa originalidade e individualdade dos que têm a mania que são diferentes mas que acabam por ser absolutamente iguais mas ao contrário: absolutamente vulgares, absolutamente chatos.

Católicos, muçulmanos, judeus, budistas e animistas: odeio-vos a todos de maneiras diferentes que são sempre a mesma maneira.

Esquerdistas, direitistas, pretos, brancos e todos os gradientes de cinzento: que nada sobre, que tudo desapareça!

Ah! que tristeza não poder já hoje anunciar o fim da humanidade e o meu princípio...

Sem comentários: