30 de agosto de 2004

Ficção ou Realidade

Estava eu a flutuar num oceano de bem estar, quentinho como as águas do pacífico (para aí uns 37º). De repente, algo me perturbou, senti-me desconfortável, castrada naquele mar cada vez mais pequeno ... Senti-me em queda livre, vertiginosa que eu tentava a todo o custo travar... as minhas pequenas mãos numa busca incessante de algo a que me conseguisse agarrar... Sentia-me a cair de cabeça para baixo e as sensações iam-me percorrendo, a angústia, o medo, o entusiasmo do desconhecido... Fui escorregando até que se tornou sufocante, eu tentava a todo o custo sair dali... Lembro-me então de ver uma mão amiga que me libertou daquele inferno... Chorando de alegria... NASCI!!!
Obrigado a toda a equipa da sala de partos da Maternidade Alfredo da Costa que no longínquo dia 27 de Fevereiro de um ano memorável me trouxe a este maravilhoso mundo.

Sem comentários: