28 de junho de 2004

Londres 1973

Estava em Londres, nas férias familiares da praxe. Fomos ao Wyndham´s Theatre ver um musical,o "Godspell".
No fim do espectáculo, miúda de 14 anos muito despachada e de cabelo até ao rabo, subi ao palco conviver com os actores e pedir autógrafos. Eles ofereciam bolos e chá, era uma peça muito hippy tipo Hair e fui beijocada por todos.(eu era a mais pequenina presente e acharam graça ao meu péssimo inglês). Na altura só reparei no protagonista, o David Essex, um dos meus grandes amores da adolescência.
Ontem em arrumações de memórias familiares colectivas, encontrei o programa deste espectáculo.
E vejo....Fui beijocada e quiçá abraçada pelo Jeremy Irons. E o homem cantava.E bem!
E infelizmente já me lavei tanta vez depois, que deve ter desaparecido o efeito desse beijo
:( Ai ai....

Sem comentários: