20 de junho de 2004

amo-te desconhecida amélia

amélia,
não te conheço
por isso, só podes esperar de mim uma declaração de amor o mais sentida possível
como recebo montes de emails a dizerem-me que estou a precisar de mais umas inches, devo pertencer ao clube do paulo (ainda gostava de saber como é que eles descobriram....devem ser aqueles tipos que me olham de um modo estranho na sauna... eu sempre desconfiei de gajos que não se deitam ao comprido nas saunas para poderem ficar a olhar para os lados..)
o problema é que recebo uns outros mails a dizer que me podem aumentar o peito, que ficaria com uns tamanhos f (de falso..imagino eu..)
não te mando foto minha para que não te assustes (e para que não fiques em vantagem.. se não te conheço, é razoável que não me conheças), nem o mail para que não percas tempo.
quanto a atestados de sanidade mental.. bom... um tipo que canta palestrina e tem a lata de dizer que o concerto dos pixies soube a comida sem sal tem de certeza distúrbios de personalidade
quanto a vícios... apenas uma permanente necessidade de cafés (que acredito que seja um substituto para o sexo.. por isso, se o tiver deixo de beber os ditos... estou a ser muito óbvio?.. espero que não)
isto tudo para dizer que te amo perdidamente (tão perdidamente que nem sei onde o deixei)
e que não te quero fazer minha..tenho os bolsos muito pequenos e as minhas coisas costumo guardá-las nos bolsos...

Sem comentários: