13 de maio de 2004

ora mais uma vez estou-vos aqui a refastelar com a minha prosa neo-moderna e apelativa sim que eu Frutuosa dos Frutos ando a estudar para ser culta como os doutores e doutoras aqui presentes vénias várias que aqui até há engenheiros e tudo mais vénias e até donos de fábricas tripla vénia que esse tem um mercedes vermelho e está recoberto de ouros como eu gosto tudo a cintilar e a tilintar coomo Deus manda e Deus é Grande e queria falar-vos do meu curso porra me ia perdendo é uma pós coisa terminada em ão qualquer que se chama e vou fazer cópia pra ver se escrevo diretinho Semântica do Simbolismo Generativo e Prolongamento Estético Perfomativo e Introdução a novas estratégias das Senhoras da Vida Ufa que isto custa muito ler e fazer os exercicios mas enfim estou-me a esforçar e perseverar na senda do aperfeiçoamento da cabeça que o resto já tá bem aperfeiçoado mas gosto muito da parte prática que fazemos o professor é um brasileiro chamado e vénia Doutor Claudino Dado aos Prazeres e é cá um latagão que não vos digo nada e tem cá outros apetrechos que não vos descrevo porque senão as meninas aqui ainda incorriam também na vida das senhoras da vida e não pode ser que elas são verdadeiras meninas puras e inocentes além disso há o factor concorrência que temos que ver o mercado tá bera por causa das modernidades como já referi não na epigrafa mas aqui para a baixigraga em qualquer posto meu.
Ora bem um dos exercicios é muito giro e eu vou contar às meninas só às meninas claro que implica muita seriedade e inflexão pra não falar das dores de costas mas eu tenho uma coisa qqer point que Dr Claudino vénia me emprestou e eu meto-vos isso a passar e vcs meninas depois apliquem em doses sábias que não convém estragar demasiado os homens com coisas boas senão eles não se aplicam no resto e nós não desabrochamos até comprei uma roupa mais de aluna e uma pasta mas não abdico isso não das minhas meias de rede pretas isso nunca que custaram fortumas e tem a vantagem de não criarem buracos mas perturba um pouco o Dr Claudino coitado que logo o mastro se lhe endireita só de as ver coitado e ainda não viu ele quase nada.
Meu querido gêzinho beijinhos para si meu menino e para os Doutores vénias eu vou-me às sardinhas e a um tintinho que não vosdigo nada bolas que hoje tenho marcações que até pareço os doutores vénias e vou-me já me cheira a pimento torrado beijos da vossa impreterivel Fruty do seu Gêzinho das caralhadas que o homem hoje só fala nisso e eu não acho nada bem isso não é para se dizer mas pra se usar como dizia alguém e beijos outra vez e venho-me já.

Sem comentários: