11 de maio de 2004

O Crime Compensa

Hoje depois de almoçar uma pizza fechada com a massa espessa ensopada em queijo derretido, fiz no Saldanha Residence 3 testes gratuitos da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

O meu nível de colesterol está óptimo. A minha pressão arterial está excelente. O meu peso, para a minha altura, está óptimo.

Isto é o que dá comer todos os dias donuts de chocolate com leite com chocolate e ainda um chocolate (Bounty ou Kitkat) ao pequeno-almoço, beber grandes quantidades de chá e café que estimulam tanto o cérebro e o coração, comer batatas fritas de má qualidade em cantinas de qualidade duvidosa, lanchar em casa bolos das lojas Lidl e Mini-Preço, jantar mal, dormir pouco, de vez em quando beber bastante, quase nunca comer sopa.

Será que se começar a fumar a minha performance desportiva também melhorará??

Sem comentários: