13 de abril de 2004

Publicidade (2)

A Amélia adiantou-se e falou, num comentário, num dos meus três mais odiados anúncios de todo o sempre (da última semana):

1. Malibu: Ok é engraçado mas enquanto vi o American Beauty e o 15 Minutes este fim de semana deu coisa de 4 vezes por intervalo. Sempre que ele dizia "Take a left, take a left" eu espumava (é mais "teikalef, teikalef"). É como o Matrix: Teriam uma apreciação global bastante melhor se se tivessem ficado pelo primeiro.
2. Kinder Délice: Que crianças horrendas, tão pouco naturais e tão aparvalhadamente felizes e inocentes! Irritantemente sorridentes! Tanta beleza dá-me vontade de vomitar.
3. Tide: Este bate recordes. É, para mim, a maior prova de falta de imaginação que existe para a publicidade. Cada vez que vejo os anúncios do tio alentejano que leva a sobrinha de casa em casa à procura do "cheirinho de antigamente" tenho vontade de agarrar com as mãos as resistências incandescentes do meu aquecedor. Se não é tide é Xau, ou Skip, ou sei lá, é tudo a mesma merda.

Quando vejo publicidade (especialmente repetida) tenho vontade de ir bater num tipo qualquer da SIC. Juro!

Sem comentários: